WHATSAPP FACEBOOK INTAGRAM Topo

Período Integral

O programa privilegia uma rotina bem planejada e dinâmica, que proporciona maior sociabilidade, mais responsabilidade e autonomia. O currículo do contra turno é muito rico e engloba atividades culturais, lúdicas, recreativas e sociais.

Língua e cultura inglesa

Uma estimulação constante para o aprendizado do segundo idioma é fortalecida através do oferecimento de aulas adicionais de inglês que visam potencializar a ampliação de vocabulário, compreensão e familiarização com o idioma.

Musicalização

É uma atividade adequada para o desenvolvimento intelectual das crianças, aguça a percepção sensorial, amplia o apelo auditivo e favorece a fala, além de desenvolver a atividade motora.

Artes (envolvendo sucata, dobradura, pintura, releitura de obras de Arte, etc)

Desenvolvimento da expressão, imaginação, fantasia e da criatividade, permitindo a elaboração de atividades que expressem sentimentos e permitam a socialização entre os alunos e suas construções artísticas.

Introdução a Educação financeira

oferece aos alunos noções básicas sobre a origem do dinheiro, sua utilização e necessidade. Além disso, criar hábitos saudáveis de consumo e manter os alunos distantes do consumismo, também é o foco desenvolvido nessas aulas com o objetivo de projetar sonhos e metas para uma vida saudável.

Leitura e interpretação de histórias

Como diferentes habilidades são afloradas por meio da literatura, diariamente os alunos tem oportunidade de ampliar o seu vocabulário através da vivência do mundo do faz de conta em sala de aula.

Educação física, recreação e jogos pedagógicos

visa a educação do movimento, respeitando o desenvolvimento motor de cada criança. Permite a exploração de todas as suas possibilidades corporais aprimorando e fortalecendo-as.

Além disso, o aluno tem oportunidade de realizar as tarefas de casa, sendo acompanhado e orientado por um colaborador com diferentes estratégias e o objetivo único de aprimorar e fortalecer a aprendizagem.

Desse modo, o CNE oferece uma proposta de ensino integral que desenvolve atividades culturais, lúdicas, recreativas e sociais, pensando sempre no bem estar e felicidade do nosso aluno.

VENHA NOS FAZER UMA VISITA E CONHEÇA MAIS A NOSSA PROPOSTA!