WHATSAPP FACEBOOK INTAGRAM INTAGRAM Topo

Período Integral

Proposta de cronograma para Educação Infantil

O Período Integral do CNE para os alunos da Educação Infantil tem por objetivo transformar a curiosidade dos nossos alunos em criatividade com vivências que envolvam brincadeiras, jogos e imaginação. Interagindo entre eles, farão descobertas e aprenderão a lidar com as emoções, a socializar e adquirir o conhecimento de maneira prazerosa e criativa.

Rotina

• Refeição (lanche e almoço e jantar);

• Lição de casa;

• Estimulação Psicomotora (Professora de Educação Física);

• Música brincante (Com o professor de Música);

• Atividade pedagógica Lúdica (será trabalhado com as crianças vivências com intenções pedagógica);

• Criarte

• Culinária

• Momento de descanso, pós almoço.

• Recreação

Proposta de cronograma para Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

O Período Integral do CNE para os alunos do Ensino Fundamental I tem por objetivo estimular a transformação da informação em conhecimento através de uma leitura de mundo, com senso crítico e protagonismo. Nosso cronograma está voltado para atividades com enfoque na formação afetiva, artística e corporal, considerando o aluno em sua totalidade.

Rotina

• Refeição (almoço e lanche);

• Lição de casa;

• Estudo assistido (estudo para as avaliações e atividades paralelas de estudo);

• Atividade Física (professor de Educação Física);

• Oficina de música (professor de Música);

• Criarte

• Culinária

• Momento de descanso, pós almoço;

• Recreação/ Leitura

VENHA NOS FAZER UMA VISITA E CONHEÇA MAIS A NOSSA PROPOSTA!