WHATSAPP FACEBOOK INTAGRAM Topo

Ensino Fundamental II

Tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e ético, tendo em vista a formação ampla. Faz parte dessa longa etapa a construção de valores e atitudes que norteiam as relações interpessoais e intermedeiam o contato do aluno com o objetivo de conhecimento.

É imprescindível nesse processo valorizar o aprender contínuo e a troca constante entre aluno e aluno-professor, uma postura de trabalho que considera a cooperação, o respeito mútuo, a tomada de consciência, a persistência, o empenho e a prontidão para superar desafios.

Visamos respeitar e investir em suas potencialidades e principalmente levar o aluno a ser um agente com liderança, desenvolvendo o senso crítico e o espírito questionador, como fundamentos de atitude independente e responsável.

MATUTINO VESPERTINO
07h10 às 11h40 13h10 às 17h40