WHATSAPP FACEBOOK INTAGRAM INTAGRAM Topo

Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental I representa uma etapa importante e significativa na vida escolar dos alunos, pois evidencia o crescimento físico e emocional, a conquista de uma maior autonomia tanto na vida acadêmica como nas relações sociais.

Diante disso, e com o passar dos anos, a estrutura curricular sustenta a ampliação de um repertório repleto de associações e inter-relações entre temas e conteúdos cada vez mais complexos, convocando os alunos para uma nova dimensão do processo de produção de conhecimento.

O aluno é direcionado a discriminar o que é importante e essencial, encontrando a solução para as mais diversas questões, evidenciando um potencial questionador e criativo para enfrentar os desafios do cotidiano, sem jamais desistir.

MATUTINO VESPERTINO INTEGRAL
07h10 às 11h40 13h10 às 17h40 07h às 19h