WHATSAPP FACEBOOK INTAGRAM Top

Alimentação Saudável

Lancheira Saudável

Existem opções mais fáceis, que envolvem salgadinhos de pacote, bolachinhas, todinhos e afins. Mas essas escolhas não são as mais saudáveis para seu filho, não é mesmo?

Olho no Lanche

Esse certamente acaba sendo um desafio diário para nós que somos pais, pois esse lanche precisa ser variado, saboroso e, sobretudo saudável.

Esse Lanche NÃO

Uma lancheira saudável deve ser uma extensão de uma alimentação saudável do dia a dia da criança. Diante de gerações cada vez mais sedentárias...

Lancheira CNE

Para a escolha dos alimentos da lancheira é importante que se respeite os hábitos e preferências das crianças, sem esquecer de considerar os aspectos nutricionais e a qualidade do alimento que será consumido, combinado?

Lancheira Nota 10

Mais um ano letivo se inicia e nada como dicas importantes para que os pais dos nossos alunos tornem os lanches dos seus filhos mais saudáveis.